plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Sobe para cinco o número de mortos em naufrágio em Cametá

A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental, irá instaurar inquérito administrativo para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo ocorrido.

Imagem ilustrativa da notícia Sobe para cinco o número de mortos em naufrágio em Cametá camera Vítima sendo resgatada sem vida. | ( Reprodução/ Redes Sociais)

Nos últimos meses, várias situações de naufrágios de embarcações foram registradas no Pará. Algumas, com vítimas fatais.

Na noite do último sábado (16), um novo caso foi registrado. Dessa vez, na comunidade do Cacoal, no município de Cametá, no Baixo Tocantins.

Logo após o acidente, nove pessoas foram resgatadas com vida. Na tarde desta segunda-feira (18), o Corpo de Bombeiros informou que cinco óbitos já foram confirmados. Uma pessoa continua desaparecida.

LEIA TAMBÉM:

PA: balsa de garimpo que invadiu terra indígena é apreendida

Mulher trans de Belém tem cabelo raspado em cadeia masculina

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informaram que a corporação deslocou uma equipe do 1⁰ Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF), com mergulhadores até o local para dar apoio ao trabalho de resgate, que segue nesta segunda-feira (18).

Ainda de acordo com os Bombeiros, o incidente na comunidade do Cacoal, aconteceu por volta das 18h15.

A Marinha do Brasil (MB) informou que tomou conhecimento do naufrágio por meio do Corpo de Bombeiros e encaminhou uma equipe para o local, a fim de realizar buscas.

A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental irá instaurar inquérito administrativo para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo ocorrido.

A Marinha do Brasil disponibiliza o Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185, por meio do qual a sociedade pode informar qualquer situação que possa afetar a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana ou que represente risco de poluição ao meio hídrico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias