plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Bilhete com ameaças é encontrado em banheiro de escola

O pedaço de papel contendo as ameaças, foi encontrado no banheiro masculino da escola.

Imagem ilustrativa da notícia Bilhete com ameaças é encontrado em banheiro de escola camera Escola emitiu um comunicado sobre o bilhete encontrado no banheiro da unidade. | Reprodução

Na semana passada, um garoto de apenas 14 anos foi apreendido pela polícia após planejar atacar uma escola em Irituia, no nordeste paraense. De acordo com o adolescente, em conversas com outros perfis em grupos nas redes sociais, o atentado seria uma espécie de "homenagem" ao massacre ocorrido em uma escola de Suzano, em São Paulo, em 2019.

Uma situação parecida ascendeu um alerta e levou medo aos pais, alunos, responsáveis e funcionários de uma escola em Breves, no Marajó, após um bilhete com ameaças ser encontrado no banheiro masculino do Colégio Santo Agostinho, na última quinta-feira (14).

Garoto de 14 anos planejava ataque à escola no Pará

Moradores de Irituia temem ataque a escola: "medo de voltar"

Nesta segunda-feira (18), uma viatura da polícia militar foi até o colégio. A Polícia Civil de Breves informou que está investigando para identificar se o bilhete é verdadeiro ou apenas um trote.

Em nota, a direção do colégio informou que o pedaço de papel continha “ameaças não claramente especificadas” e que já “tomou medidas imediatas” para garantir a segurança da comunidade.

Desde que o bilhete foi encontrado, começou a circular nas redes sociais, informações e fotos sobre um suposto suspeito. O colégio, no entanto, negou que fez qualquer identificação sobre a autoria do bilhete.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

VEJA TAMBÉM:

Manaus: torcedor é flagrado com tatuagem nazista na Série D

Paola Carosella cita estupro e chama Maíra Cardi de "louca"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias