plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vídeo: bandidos armados "limpam" loja e clientes em Belém

Ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e compartilhadas nas redes sociais. O assalto ocorreu no bairro da Marambaia, na capital paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: bandidos armados "limpam" loja e clientes em Belém camera Crime aconteceu na tarde de hoje (19) | Reprodução/Vídeo

O pânico tomou conta de clientes e funcionários de uma loja de celular e outros aparelhos telefônicos no bairro da Marambaia, em Belém, na tarde desta terça-feira (19). O sossego de mais um dia de trabalho perturbado pela violência foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e compartilhadas nas redes sociais na tentativa de localizar os criminosos.

As imagens começam com um homem de camisa azul e boné entrando na loja com um celular em mãos, ele finge estar em uma ligação. Muito discreto, ele usa a mão livre para sacar a arma que estava escondida e se aproxima das vítimas, ordenando para que se afastem para os fundos da loja.

Em seguida, ele chama pelo o parceiro de crime, que usava boné, uma camisa preta, além de uma enorme mochila para coletar os itens roubados.

Além de roubar dos clientes e funcionários, a dupla criminosa rouba aparelhos de grande valor da própria loja. Foram subtraídos celulares, notebooks, dinheiro em espécie e fones de ouvido. Confira abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias