Os crimes de invasão de propriedade têm se multiplicado pela Grande Belém. Apesar dos esforços dos órgãos de segurança em coibir a criminalidade, ocorrências deste tipo são comuns e geralmente feitas para a prática de furtos e roubos.
Vídeo: acusado de matar a esposa vai a julgamento em Belém
Pub em Belém fecha as portas após ser alvo de criminosos
Na manhã desta quarta-feira (27), um homem foi morto após pular o muro da Unidade de Referência Especializada Materno-Infantil e Adolescente (UREMIA), localizada na avenida Alcindo Cacela, no bairro de Nazaré, em Belém.
Ele foi atingido após descumprir as ordens do vigilante do local para que se afastasse. Informações preliminares apontam ainda, que o segurança fez um primeiro disparo para o alto como forma de intimidar o suspeito, que seguiu correndo em direção ao agente.
Neste momento, o vigilante fez mais um disparo, desta vez em direção ao homem, que não resistiu. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. A Polícia Científica do Pará foi acionada e fez a remoção do corpo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar