plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOJU

Suspeito de estuprar mãe e filha morre em confronto no Pará

Vando Ferreira afoi encaminhado para a Unidade Mista de Saúde (UMS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de estuprar mãe e filha morre em confronto no Pará camera Vando morreu em trica de tiros com a PM | Reprodução

Um homem identificado como Vando Ferreira, acusado de fazer parte de um trio que estava cometendo vários crimes na localidade de Olho D’água, no município Moju, região nordeste do Pará, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (29).

Segundo a PM, após denúncias anônimas as guarnições foram até o endereço onde os três criminosos estavam escondidos, ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros, eles reagiram e conseguiram alvejar um dos homens, outros dois fugiram.

Vando foi encaminhado para a Unidade Mista de Saúde (UMS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade.

LEIA TAMBÉM:

Corpo de terceirizado da Equatorial é achado no Pará

Jovem que espancou adolescente se apresenta à polícia

De acordo com a PM, o suspeito fazia parte de um trio que aterrorizava a região do Olho D’água, fazendo assaltos, invadindo residências, além de praticar roubos de cargas.

Ele também é acusado de invadir uma residência na noite da última quinta-feira (28) e tentaram estuprar a mãe e uma criança de seis anos. As vítimas tiveram suas partes acariciadas. A criança chegou a ser ferida pelo acusado.

A Polícia Científica do Pará fez a remoção do corpo. O criminoso era do município de Ananindeua, região metropolitana de Belém e estava há poucos dias realizando diversos crimes na região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias