Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
NA FRENTE DE ESCOLA

Policia prende homem por mastubar na frente de crianças

As vítimas estavam acompanhadas dos responsáveis que deram alarme possibilitando a prisão do suspeito em flagrante.

segunda-feira, 02/05/2022, 14:50 - Atualizado em 02/05/2022, 20:04 - Autor: DOL/ Sancha Luna/ RBA TV

Google News

Luis Fernando Pantoja Favacho foi preso em flagrante por importunação sexual.
Luis Fernando Pantoja Favacho foi preso em flagrante por importunação sexual. | Reprodução

O número de casos de importunação sexual cresceu no Brasil. O crime foi incluído no Código Penal, em 2018, e prevê pena de um a cinco anos de prisão, podendo ser agravada se o agressor tiver relação afetiva com a vítima. Recentemente alguns casos ganharam repercussão nacional no Estado do Pará. 

Mas a lei brasileira não impediu a ação de um homem identificado como Luis Fernando Pantoja Favacho. Ele está sendo acusado de se masturbar na frente de duas crianças, ambas de apenas 4 anos no bairro do Curió Utinga, em Belém.

O caso aconteceu ao lado de uma Escola Estadual Ruth Passarinho. O suspeito foi preso em flagrante por uma guarnição da Ronda da Capital (Rondac) da Guarda Municipal.

Veja também:


Segundo informações, no momento do crime, as vítimas estavam acompanhadas dos responsáveis que deram alarme quando viram a ação do criminoso, possibilitando a prisão do acusado em flagrante.

As vítimas e os responsáveis foram encaminhados ao Parapaz Integrado do (DEACA) da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará.

De acordo com a RONDAC, Luis Fernando já tem passagens pela policia, uma delas por lesão corporal. Ele foi encaminhado para a Delegacia, onde permanece a disposição da polícia.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS