Uma adolescente, de apenas 15 anos, segue internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, depois de levar um tiro na boca pelo militar da Marinha, Gabriel Lobo.
A jovem não corre risco de morte, mas deve ficar com sequelas, principalmente na voz e na locomoção.
O caso aconteceu no último dia 21 de abril, quando a garota foi ferida em um quarto de motel na cidade de Vigia, nordeste paraense. O inquérito que apurou o caso foi encaminhado para a Justiça pela Polícia Civil na cidade.
O inquérito foi concluído pela delegacia na cidade dentro do prazo legal. Agora, a Justiça irá determinar a punição dos acusados.
+ Vídeo: amiga revela detalhes de tiro em motel de Vigia
Na semana passada, o sargento da Marinha, identificado como Diógenes Pinheiro, que seria o dono da arma usada para balear a adolescente, se apresentou à polícia na companhia de um advogado. Ele foi ouvido na delegacia da cidade e depois foi liberado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar