Diário Online
Notícias / Polícia
ASSALTO

Trio invade casa, troca tiros com guarda e vai preso

O trio invadiu a casa de um agente da Guarda Municipal, no bairro Umarizal, na capital paraense, na tentativa de realizar um assalto

quarta-feira, 04/05/2022, 15:54 - Atualizado em 04/05/2022, 15:53 - Autor: DOL

Google News

Inspetor Roberto, da Guarda Municipal de Belém: ação conjunta com a PM
Inspetor Roberto, da Guarda Municipal de Belém: ação conjunta com a PM | ( Reprodução )

Moradores de Belém foram surpreendidos com um grupo de homens que aterrorizaram uma das residências do bairro do Umarizal, no centro de Belém. A cena é, infelizmente, um retrato da violência na capital paraense.

Vídeo: socorrido após levar “pisa” na área das Mercês

A Polícia Militar junto a Guarda Municipal de Belém realizaram a prisão em flagrante de três criminosos, na tarde desta quarta-feira. A prisão foi realizada no bairro do Jurunas, em Belém. 

O trio invadiu a casa de um agente da Guarda Municipal, no bairro Umarizal, na capital paraense, na tentativa de realizar um assalto. Os assaltantes até tentaram contra a vida do servidor da Prefeitura em sua própria residência, no entanto, foram surpreendidos por ele. 

Percebendo a situação em sua casa, onde os criminosos chegaram até a agredir verbalmente quem estava na residência. O agente agiu rapidamente e disparou tiros contra o trio. Contudo, eles conseguiram fugir. Mas, na fuga, acabaram "trombando" com a guarnição da PM, que entrou em ação e prendeu o trio de assaltantes. 

Greve de ônibus: reunião pode pôr fim à paralisação hoje

A Guarda Municipal esclareceu sobre o assunto. Veja o vídeo!


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
Exibir mais comentários
MAISACESSADAS