plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ASSALTO

Trio invade casa, troca tiros com guarda e vai preso

O trio invadiu a casa de um agente da Guarda Municipal, no bairro Umarizal, na capital paraense, na tentativa de realizar um assalto

Imagem ilustrativa da notícia Trio invade casa, troca tiros com guarda e vai preso camera Inspetor Roberto, da Guarda Municipal de Belém: ação conjunta com a PM | ( Reprodução )

Moradores de Belém foram surpreendidos com um grupo de homens que aterrorizaram uma das residências do bairro do Umarizal, no centro de Belém. A cena é, infelizmente, um retrato da violência na capital paraense.

Vídeo: socorrido após levar “pisa” na área das Mercês

A Polícia Militar junto a Guarda Municipal de Belém realizaram a prisão em flagrante de três criminosos, na tarde desta quarta-feira. A prisão foi realizada no bairro do Jurunas, em Belém.

O trio invadiu a casa de um agente da Guarda Municipal, no bairro Umarizal, na capital paraense, na tentativa de realizar um assalto. Os assaltantes até tentaram contra a vida do servidor da Prefeitura em sua própria residência, no entanto, foram surpreendidos por ele.

Percebendo a situação em sua casa, onde os criminosos chegaram até a agredir verbalmente quem estava na residência. O agente agiu rapidamente e disparou tiros contra o trio. Contudo, eles conseguiram fugir. Mas, na fuga, acabaram "trombando" com a guarnição da PM, que entrou em ação e prendeu o trio de assaltantes.

Greve de ônibus: reunião pode pôr fim à paralisação hoje

A Guarda Municipal esclareceu sobre o assunto. Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias