
Traficar drogas é crime. No Brasil, a pena prevista segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2006 para o tráfico de drogas é de 5 a 15 anos de reclusão, além de multa no valor de R$ 500 a R$ 1.500,00.
Diariamente, equipes de fiscalização trabalham nas rodovias, portos e aeroportos do Brasil para combater o tráfico de drogas.
Leia também
Carro capota com mãe e filha em estrada do Pará
Policial é baleado no rosto ao impedir assalto na Pedreira
Na tarde desta quinta-feira (05), a equipe de plantão da Inspetoria da Receita Federal no Aeroporto Internacional de Belém, em trabalho de análise de risco, desviou a aeronave que vinha de Manaus e, passando a bagagem pelo scanner da Receita Federal, encontrou 20 quilos de maconha do tipo Skank, mais conhecida como “super maconha”.
A droga e o passageiro com quem se encontrava a mercadoria ilícita foram encaminhados para o órgão competente para investigação. Ele não teve o nome divulgado.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar