Diário Online
Notícias / Polícia
BANG-BANG

"Bebê" reage, troca tiros e morre ao enfrentar a PM no Pará

Welyson Almeida morreu em confronto com Polícia Militar. Apelidado como "Bebê", ele era um velho conhecido no mundo do crime e chegou a ser socorrido, mas não resistiu

sexta-feira, 06/05/2022, 15:33 - Atualizado em 06/05/2022, 20:08 - Autor: DOL

Google News

Welyson Almeida morreu em confronto com Polícia Militar. Apelidado como "Bebê", ele era um velho conhecido no mundo do crime e chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Welyson Almeida morreu em confronto com Polícia Militar. Apelidado como "Bebê", ele era um velho conhecido no mundo do crime e chegou a ser socorrido, mas não resistiu | Reprodução/ Redes Sociais

Uma intervenção da Policia Militar contra a criminalidade em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará, resultou na morte de um homem suspeito de envolvimento em vários crimes ocorridos na zona rural de Abaetetuba, município vizinho a Igarapé-Miri. 

Welyson Almeida era um velho conhecido da policia e morreu nesta quinta-feira (5) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Cidade Nova, em Igarapé-Miri. “Bebê”, como era conhecido, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Sant’Ana, mas não resistiu. Não há informações se o criminoso estaria sozinho quando foi alvejado.

O corpo do suspeito foi removido da unidade hospitalar e liberado a família para velório e sepultamento. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Agora as autoridades devem fazer o levantamento sobre os crimes cometidos por Welyson, na tentativa de chegar aos seus comparsas.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Delegacia do município de Igarapé-Miri. "O homem foi atingido por disparo de arma de fogo após disparar contra agentes públicos. A arma utilizada pelo homem foi apresentada na unidade policial. Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso",.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS