Uma intervenção da Policia Militar contra a criminalidade em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará, resultou na morte de um homem suspeito de envolvimento em vários crimes ocorridos na zona rural de Abaetetuba, município vizinho a Igarapé-Miri.
Welyson Almeida era um velho conhecido da policia e morreu nesta quinta-feira (5) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Cidade Nova, em Igarapé-Miri. “Bebê”, como era conhecido, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Sant’Ana, mas não resistiu. Não há informações se o criminoso estaria sozinho quando foi alvejado.
O corpo do suspeito foi removido da unidade hospitalar e liberado a família para velório e sepultamento. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Agora as autoridades devem fazer o levantamento sobre os crimes cometidos por Welyson, na tentativa de chegar aos seus comparsas.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Delegacia do município de Igarapé-Miri. "O homem foi atingido por disparo de arma de fogo após disparar contra agentes públicos. A arma utilizada pelo homem foi apresentada na unidade policial. Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso",.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar