Diário Online
Notícias / Polícia
VEJA O VÍDEO!

Homem é preso nu após se passar por policial para roubar

Câmeras de segurança de residência flagraram ação dos criminosos na tarde de quarta-feira (4), onde os mesmos trajavam roupas de policiais civis para cometer o roubo. Homem foi preso em casa, nu e escondido debaixo de uma cama.

sábado, 07/05/2022, 21:05 - Atualizado em 07/05/2022, 23:41 - Autor: Adams Mercês

Google News

Câmeras de segurança flagraram ação criminosa na Marambaia
Câmeras de segurança flagraram ação criminosa na Marambaia | Reprodução

Moradores do bairro da Marambaia, em Belém, ficaram assustados com um crime incomum. Homens disfarçados como policiais civis invadiram uma casa e os moradores foram rendidos pelos bandidos que estavam armados. As câmeras de segurança da residência registraram a ação dos criminosos.

Criminosos vestidos de polícia invadem casa na Marambaia

 Recepcionista que estava desaparecida é encontrada morta


     

Mas a farra dos falsos policiais chegou ao fim. Um dos homens que aparecem nas imagens capturadas foi preso neste sábado (7) pela verdadeira Polícia Civil do Pará após investigações, que chegaram ao paradeiro de Carlos Vinicios Lemos da Silva.

O suspeito foi encontrado em sua casa. No momento em que os agentes chegaram à residência, fizeram buscas e encontraram uma pistola calibre .40, uma pistola calibre 380, uma carabina calibre 12, munições, três coletes balísticos, coldres, três granadas de efeito moral e outros artigos de venda proibida e de uso exclusivo de forças policiais.

O que mais chamou a atenção dos agentes foi o fato de Carlos Lemos ter sido encontrado nu e escondido debaixo da cama de um dos quartos da casa. Para o azar do criminoso, a tentativa de escapar da prisão falhou e ele foi detido.

Veja o vídeo:

   

Crime

Nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança no dia do crime, é possível ver que a vítima estava em uma motocicleta, na porta da residência, e o momento em que os quatro bandidos armados, e vestidos com os roupas semelhantes da Policia Civil do Pará, chegam em um carro preto e rendem o morador. Em seguida, entraram na casa e renderam outras duas pessoas que estavam no local.

Segundo o morador, que não foi identificado, os criminosos teriam informação de que na casa teria dinheiro referente a venda de uma van. Das três vitimas, duas foram amarradas e uma funcionaria foi agredida no rosto. Toda ação durou cerca de quatro minutos. Os meliantes encontraram e levaram o dinheiro. O valor não foi informado.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS