plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem é preso nu após se passar por policial para roubar

Câmeras de segurança de residência flagraram ação dos criminosos na tarde de quarta-feira (4), onde os mesmos trajavam roupas de policiais civis para cometer o roubo. Homem foi preso em casa, nu e escondido debaixo de uma cama.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso nu após se passar por policial para roubar camera Câmeras de segurança flagraram ação criminosa na Marambaia | Reprodução

Moradores do bairro da Marambaia, em Belém, ficaram assustados com um crime incomum. Homens disfarçados como policiais civis invadiram uma casa e os moradores foram rendidos pelos bandidos que estavam armados. As câmeras de segurança da residência registraram a ação dos criminosos.

Criminosos vestidos de polícia invadem casa na Marambaia

Recepcionista que estava desaparecida é encontrada morta

Mas a farra dos falsos policiais chegou ao fim. Um dos homens que aparecem nas imagens capturadas foi preso neste sábado (7) pela verdadeira Polícia Civil do Pará após investigações, que chegaram ao paradeiro de Carlos Vinicios Lemos da Silva.

O suspeito foi encontrado em sua casa. No momento em que os agentes chegaram à residência, fizeram buscas e encontraram uma pistola calibre .40, uma pistola calibre 380, uma carabina calibre 12, munições, três coletes balísticos, coldres, três granadas de efeito moral e outros artigos de venda proibida e de uso exclusivo de forças policiais.

O que mais chamou a atenção dos agentes foi o fato de Carlos Lemos ter sido encontrado nu e escondido debaixo da cama de um dos quartos da casa. Para o azar do criminoso, a tentativa de escapar da prisão falhou e ele foi detido.

Veja o vídeo:

Crime

Nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança no dia do crime, é possível ver que a vítima estava em uma motocicleta, na porta da residência, e o momento em que os quatro bandidos armados, e vestidos com os roupas semelhantes da Policia Civil do Pará, chegam em um carro preto e rendem o morador. Em seguida, entraram na casa e renderam outras duas pessoas que estavam no local.

Segundo o morador, que não foi identificado, os criminosos teriam informação de que na casa teria dinheiro referente a venda de uma van. Das três vitimas, duas foram amarradas e uma funcionaria foi agredida no rosto. Toda ação durou cerca de quatro minutos. Os meliantes encontraram e levaram o dinheiro. O valor não foi informado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias