Os números do Monitor da Violência, apontam que o Pará, pelo terceiro ano consecutivo, entre os estados com redução nos índices de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLI), que englobam homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. Apesar dos números, infelizmente alguns episódios de violência ainda podem ser registrados.

Mototaxista é executado em via pública em bairro de Belém

Um homem identificado como Flávio Laurentino Miranda do Patrocínio, de 37 anos e Maurício Assunção Monteiro de 37 anos, foram mortos a tiros de pistola, em um bar às margens da estrada do Maratá, em Benevides. O crime ocorreu na manhã deste domingo (08), por volta das 11h 30.

Segundo testemunhas que estavam no bar, informaram à policia militar que tudo começou quando a vítima colocou uma música que não agradou o atirador. A canção fazia referências e piada sobre um homem vítima de traição. Após o crime, o atirador fugiu de carro junto com um comparsa. 

A família das vítimas estiveram no local do crime. O duplo homicídio foi registrado na seccional de Benevides. O atirador já teria sido visto na área outras vezes. A Polícia Militar realiza buscas, para que os envolvidos no assassinato sejam presos.

Foto: Sancha Luna

MAIS ACESSADAS