plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DUPLO HOMICÍDIO

Homem mata dois na RMB por causa de música sobre "corno"

O duplo homicídio foi registrado na seccional de Benevides. O atirador já teria sido visto na área outras vezes. A Polícia Militar realiza buscas, para que os envolvidos no assassinato sejam presos.

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata dois na RMB por causa de música sobre "corno" camera Sancha Luna

Os números do Monitor da Violência, apontam que o Pará, pelo terceiro ano consecutivo, entre os estados com redução nos índices de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLI), que englobam homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. Apesar dos números, infelizmente alguns episódios de violência ainda podem ser registrados.

Mototaxista é executado em via pública em bairro de Belém

Um homem identificado como Flávio Laurentino Miranda do Patrocínio, de 37 anos e Maurício Assunção Monteiro de 37 anos, foram mortos a tiros de pistola, em um bar às margens da estrada do Maratá, em Benevides. O crime ocorreu na manhã deste domingo (08), por volta das 11h 30.

Segundo testemunhas que estavam no bar, informaram à policia militar que tudo começou quando a vítima colocou uma música que não agradou o atirador. A canção fazia referências e piada sobre um homem vítima de traição. Após o crime, o atirador fugiu de carro junto com um comparsa.

A família das vítimas estiveram no local do crime. O duplo homicídio foi registrado na seccional de Benevides. O atirador já teria sido visto na área outras vezes. A Polícia Militar realiza buscas, para que os envolvidos no assassinato sejam presos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias