
Cada vez mais sofisticados, os criminosos não economizam recursos na hora de praticar roubos a bancos ou caixas eletrônicos. Para coibir ações deste tipo, novos mecanismos de segurança são aperfeiçoados e instalados em unidades bancárias.
Na noite deste domingo (8), um homem foi preso pela Polícia Militar do Pará após tentar invadir uma agência da Caixa Econômica Federal com um comparsa, na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta, em Belém. O crime ocorreu por volta das 21h.
Idosa de 84 anos é resgatada por guardas em Marituba
Homem mata dois na RMB por causa de música sobre "corno"
De acordo com informações repassadas, quando a dupla quebrou as vidraças do estabelecimento bancário, uma grande quantidade de fumaça branca e densa foi liberada com o intuito de prejudicar a visão dos criminosos.
Este é um dos mecanismos de segurança instalados em agências para evitar possíveis ações criminosas nos bancos.
Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) passavam pelo local e conseguiram efetuar a prisão em flagrante de um dos homens, que foi conduzido à delegacia da Polícia Federal para procedimentos legais. O outro conseguiu escapar e segue foragido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar