A Polícia Militar agiu rápido no combate à criminalidade na grande Belém, em um crime de estupro.
O homem que cometeu um estupro dentro de um escritório, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, foi preso na tarde desta terça-feira (10), horas depois do delito ser registrado por câmeras de segurança.
A prisão foi feita pela equipe do delegado Armando Mourão, que investigou o caso e chegou ao suspeito, identificado como Davisson Luís de Moraes, que também é acusado de ter estuprado uma criança de sete anos, no Acará e uma adolescente de 16 anos.
Segundo o delegado, Davisson confessou o crime. O avô e o pai do acusado foram fundamentais para a prisão do criminoso, ao informarem a sua localização. Ainda segundo a polícia, o estuprador afirmou que é membro de uma facção criminosa e que estaria na missão de matar policiais.
“A prisão ocorreu em flagrante, sendo reconhecido pela vítima. O prendemos já em fuga no bairro do Aurá e, após a conclusão flagrancial, será encaminhado ao sistema carcerário”, afirma o delegado Armando Mourão.
A ocorrência foi em cima de uma recepcionista que depois de receber o suspeito como cliente, acabou sendo ameaçada com uma faca para praticar ato sexual dentro do estabelecimento, um escritório de advocacia.
A vítima , que já trabalha há cinco anos no escritório, foi socorrida após o ato por uma equipe do SAMU, onde passou por primeiros socorros e atendimento psicológico.
O homem envolvido no delito vai responder por crime de abuso sexual previsto pelo Código Penal Brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar