plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA

Estuprador de Ananindeua ficará preso preventivamente

Davisson Luís de Moraes, que já respondia por crimes de estupro em Acará, teve a prisão em flagrante convertida e preventiva.

Imagem ilustrativa da notícia Estuprador de Ananindeua ficará preso preventivamente camera Davisson Luís de Moraes continua no sistema penal. | Cácia Medeiros/ RBATV

Somente nos quatro primeiros meses deste ano, 1023 ocorrências de estupro foram registradas no Pará, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup). Em Ananindeua, ontem (10), um homem atacou uma funcionária de um escritório de advocacia. Com uma faca Davisson Luís de Moraes ameaçou a vítima e a obrigou praticar sexo oral nele por duas vezes. Ele foi preso em flagrante e nesta quarta-feira (11) teve a prisão preventiva decretada durante a audiência de custódia.

O acusado já respondia por crime de estupro que cometeu na cidade de Acará. Fato que também contribuiu para a decisão do juiz Antônio Carlos Cunha do Plantão Unificado Ananindeua, Marituba e Benevides, que manteve o acusado preso.

Vídeo: cachorro é resgatado na Sacramenta após denúncias

O crime de estupro foi na manhã de ontem (10). Imagens das câmeras de segurança do escritório foram entregues as policiais Militar e Civil e divulgadas pela imprensa. O pai de Davisson o reconheceu e foi até a casa dele para pedir que ele se entregasse. O acusado já tinha feito a barba para tentar não ser reconhecido.

O acusado foi preso no bairro do Aurá e apresentado na Delegacia de Ananindeua, onde o inquérito foi tombado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias