plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSALTO

Vídeo: ladrão rouba caixa e cliente em farmácia de Belém

No vídeo é possível ver o homem se dirigindo ao caixa, onde anuncia o assalto. Com uma arma, o criminoso intimida uma das funcionárias e em seguida a cliente

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ladrão rouba caixa e cliente em farmácia de Belém camera De máscara e boné, bandido entrou no estabelecimento e vídeo pode ajudar nas investigações | Reprodução

Mesmo com a redução de crimes no estado do Pará, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), ainda são recorrentes os casos de assaltos em Belém e Região Metropolitana, onde criminosos se aproveitam da distração, principalmente em estabelecimentos comerciais onde a segurança é privada.

Se nas ruas o policiamento ostensivo tem inibido a ação dos bandidos, o mesmo não acontece nesses espaços onde muitas das vezes as câmeras de segurança são a única opção.

Vídeo: mulher fala de estupro sofrido dentro de escritório

Uma farmácia, localizada na avenida Augusto Montenegro, no bairro Mangueirão, em Belém, foi alvo da ação de criminosos, no início da noite desta quarta-feira (11). As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o assaltante chega ao local.

No vídeo é possível ver o homem se dirigindo ao caixa, onde anuncia o assalto. Com uma arma, o criminoso intimida uma das funcionárias da farmácia, que levanta as mãos, para que o assaltante possa roubar a renda do local.

Veja o vídeo!

O homem ainda caminha pelo local e aborda uma cliente que estava no caixa eletrônico da farmácia. As imagens mostram quando ele rouba o celular da vítima e depois sai tranquilamente do estabelecimento.

Veja também:

Vídeo: homem é preso por maltratar cachorrinhos em Belém

Vídeo: Hamburgueria é assaltada duas vezes em um mês

O caso foi registrado na Seccional da Marambaia. Até o momento, o assaltante não foi identificado. A polícia pede para quem tiver informações, possa denunciar através do 181.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias