Fortes odores e a presença de animais como urubus costumam ser indicativos que algo está erra em um determinado local e na maioria dos casos trata-se da existência de corpos mortos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição, em uma área de mata, de difícil acesso, próximo ao lixão do Aurá, em Ananindeua.
O cadáver foi achado por um homem que iria soltar pássaros no local, e percebeu a presença das aves e um forte mau cheiro.
Leia também:
Empresários são presos em operação da Polícia Civil no PA
Segundo a Polícia, o corpo está com as mãos amarradas para trás. O homem está vestido com roupas escuras e, ainda não foi identificado. Nenhum documento foi encontrado no local. Ainda não se tem ideia de quanto tempo ele está ali. Ainda segundo os policiais, também não tem como identificar, pelo menos por enquanto, qual teria sido a causa da morte.
Vídeo: trio cerca motos em calçada até o momento de roubar
Policiais civis da divisão de homicídios estão no local e conseguiram o acesso ao cadáver, por uma área próximo à estrada Santana do Aurá, no bairro do Aurá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Neste momento o corpo passa por perícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar