plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA OS VÍDEOS

Assaltantes matam militar e fazem reféns em ônibus na BR

Por mais de duas horas, cerca de 20 passageiros estiveram na mira das armas da dupla criminosa. Antes, os dois já haviam assaltado outro coletivo e executado um militar da Aeronáutica.

Imagem ilustrativa da notícia Assaltantes matam militar e fazem reféns em ônibus na BR camera Armados, os assaltantes mantiveram cerca de 20 passageiros no coletivo por mais de duas horas. | ( Reprodução )

Um assalto com refém ocorrido na noite desta sexta-feira (13) no km 3 da rodovia BR-316, na Região Metropolitana de Belém, deixou a via totalmente bloqueada no sentido Ananindeua/ Marituba. Dois criminosos armados mantiveram cerca de 20 passageiros no coletivo por mais de duas horas.

O ônibus da linha Ananindeua - P. Vargas (Aurá), foi tomado por assaltantes, que usavam os passageiros como escudo humano para negociar com os militares. Antes disso, os criminosos já haviam tomado outro coletivo da linha Marituba Ver-o-Peso, de assalto na avenida Pedro Álvares Cabral, em Belém. Durante a ação, executaram um cabo da Força Aérea Brasileira (FAB) identificado como Jax Coelho Garcia, de 39 anos, com um tiro na cabeça.

+ Militar é morto a tiros dentro de ônibus em Belém

Após matarem o militar, eles desceram do ônibus, roubaram uma motocicleta e seguiram para a BR-316, onde entraram em um outro coletivo da linha Ananindeua - P. Vargas (Aurá) e anunciaram um novo assalto.

Dentro do veículo e a pedido dos criminosos, passageiros começaram a gravar vídeos da situação. Os assaltantes estavam aparentemente tranquilos e a maioria dos reféns não esboçava reação de nervosismo. Apenas uma mulher passou mal e precisou de atendimento médico.

Após mais de duas horas, os dois se entregaram e foram conduzidos para Divisão de Homicídios da Polícia Civil , onde o caso será investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias