plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MACABRO

Ossada Humana é encontrada no interior do Pará

Os restos mortais foram encontrados por uma pessoa da comunidade que ligou de forma anônima para Polícia Militar e fez a denúncia.

Imagem ilustrativa da notícia Ossada Humana é encontrada no interior do Pará camera Divulgação

Uma ossada humana foi encontrada na tarde deste sábado (14) na comunidade do Pindobal, localizada no município de Belterra, região oeste do Pará. Os restos mortais foram encontrados por uma pessoa da comunidade que ligou de forma anônima para Polícia Militar e fez a denúncia.

A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas e foram até a comunidade que fica na região praiana do município. Até o momento não há indícios de que a ossada seja de algum morador da região e não há registro de desaparecidos na localidade.

LEIA TAMBÉM:

PRF apreende cerca de 300 kg de cocaína que sairiam do Pará

Corpo cercado de urubus é encontrado em mata do Aurá

A ossada foi encaminhada para análise e até o momento não há relatos sobre o que teria causado a morte da vítima. Um inquérito policial também foi aberto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias