Diário Online
Notícias / Polícia
DUPLO HOMICÍDIO

PM e sobrinho são assassinados a tiros em Marituba

O PM e seu sobrinho foram realizar entregas no início deste domingo, no local, quando foram surpreendidos, por ao menos, cinco homens que disferiram mais de cinquenta tiros contra o veículo do policial

domingo, 15/05/2022, 17:15 - Atualizado em 15/05/2022, 18:06 - Autor: Paula Marrocos com informações de Marcos Aleixo/RBATV

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: PM e sobrinho são assassinados a tiros em Marituba
| ( Reprodução )

Um crime movimentou o entorno do residencial Viver Melhor Marituba, localizado no km15, da Rod. BR-316, na tarde deste domingo (15). Um duplo homicídio foi registrado no local.

Homem é morto com oito tiros em área de tráfico em Belém

As primeiras informações dão conta de que as vítimas tratam-se de um policial militar da reserva, identificado como Sargento Raimundo Nonato Menezes Pereira, 55 anos, e seu sobrinho Leandro de Jesus Menezes, 17 anos. O policial militar era proprietário de um estabelecimento comercial que vende açaí na região e, costumava realizar entregas no residencial.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Dol, o PM e seu sobrinho foram realizar entregas no início deste domingo, no local, quando foram surpreendidos, por ao menos, cinco homens que desferiram mais de cinquenta tiros contra o veículo do policial. 

Vídeo: atiradores abrem fogo e matam clientes em Altamira

As vítimas ainda tentaram fugir dos criminosos, mas sem sucesso. Ao que tudo indica a ação criminosa foi uma emboscada para matar o sargento Menezes e o sobrinho acabou morrendo por estar junto com o alvo dos assassinos.

Equipes da Divisão de homicídios, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) estão no local e já iniciaram as investigações do caso. Uma incursão do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (Graesp) também foi iniciada e, pelo menos, duas pessoas já teriam sido capturadas pela polícia. 

O repórter Marcos Aleixo da RBATV esteve no local. Veja o Vídeo!

   

Com a morte do sargento Menezes, um vídeo dele e da filha, com deficiências mentais e psicomotoras, chamada Raquel, voltou a circular nas redes sociais. Imagens dele dançando com filha, que também faleceu em 2021, viralizaram na Internet, emocionando a todos. O militar, inclusive, chegou a ser homenageado na época, pela própria polícia, pelo gesto. 

Veja o vídeo!

   

A aeronave Guardião 01 da Polícia Militar também foi acionada para dar suporte nas investigações em Marituba, assim como o Grupamento de Policiamento em Área Rural (GPAR) do Batalhão de Operações Policiais Especiais ( BOPE) também está empenhado nas buscas pelos assassinos. 

Veja o vídeo!

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS