plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MACABRO

PB: homem decepa orelha do cunhado para "tomar com cachaça"

Desavenças entre homem e cunhado teriam motivado o crime. O caso aconteceu em Guarabira, na Paraíba, na noite de domingo (15).

Imagem ilustrativa da notícia PB: homem decepa orelha do cunhado para "tomar com cachaça" camera Homem foi socorrido no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa | Reprodução

Brigas em família são comuns, no entanto, a união entre os familiares prevalece na maioria das vezes, mas não em todas, infelizmente.

Um agricultor de 32 anos teve a orelha decepada pelo cunhado neste domingo (15) em Guarabira, município do interior da Paraíba. Segundo a esposa da vítima, o agressor, que é irmão dela, tem desavenças com seu marido.

Veja também:

Fake: internautas confundem abordagem com assalto em Belém

Homem é morto com oito tiros em área de tráfico em Belém

De acordo com a mulher, o irmão chegou na residência onde o casal mora chamando pela vítima, afirmando que o mataria. O agressor, que portava um facão, desferiu um golpe que decepou a orelha do homem e depois disse que iria comer a parte “com cachaça”.

“Fiquei toda me tremendo. ele levou a orelha em uma sacola plástica”, revelou a esposa da vítima. O homem atingido foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Apesar dos ferimentos, ele não corre risco de morte. Até o momento, o agressor não foi preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias