O presidente da Federação Paraense de Futsal (Fefuspa), Davi Leal, de 38 anos, vítima de uma tentativa de latrocínio, na manhã do último sábado (14) foi esfaqueado 18 vezes dentro da sede da Federação, localizada na Estrada da Ceasa, bairro Curió Utinga, em Belém. Davi falou com a equipe da RBATV e contou os detalhes dos momentos desesperadores vividos. 

Segundo a vítima, a desconfiança é que o criminoso tenha entrado pelo portão do estacionamento da Fefuspa, que no dia do crime estava com defeito. O homem, que ainda não foi identificado, seguiu por esse caminho até adentrar a sede onde encontrou Davi Leal e iniciou a fazer ameaças e pedir dinheiro.  

“Quando eu tentava fugir ele esfaqueava nas costas, então a maioria das facadas foram na cabeça e nas costas”, disse o presidente da Fefuspa. 

Na conversa com a repórter Sancha Luna, a vítima relatou ainda que o homem pedia dinheiro e disse que estava com o “zé pilintra” no corpo. Ao fala que não tinha dinheiro, o agressor desferiu duas facadas contra Davi e continuou esfaqueando mais 16 vezes até a vítima se livrar do criminoso. 

O homem, que não possui ligação nenhuma com a federação, fugiu correndo pela Estrada da Ceasa e até o momento não foi localizado nem preso.

MAIS ACESSADAS