plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIMINALIDADE

Major da PM é baleado no Tapanã

De acordo com o comandante do BOPE, três criminosos de motocicleta chegaram e dispararam pelo menos seis vezes contra o militar.

Imagem ilustrativa da notícia Major da PM é baleado no Tapanã camera Policial foi baleado em Belém na noite desta segunda (16) | ( Reprodução )

Um major da Polícia Militar, identificado como Renivaldo da Silva foi baleado na noite desta segunda-feira (16) no bairro do Tapanã, em Belém, enquanto estava em um ponto de moto-táxi, localizada na passagem John Engelhard.

De acordo com o comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Ten. Coronel Aquino, três criminosos de motocicleta chegaram e dispararam pelo menos seis vezes contra o militar. Apenas um dos disparos atingiu a vítima.

LEIA TAMBÉM:

Suspeitos de assassinatos de policiais são presos

PM e sobrinho são assassinados a tiros em Marituba

Policial Penal é morto a tiros em Ananindeua

O policial foi baleado no braço, socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Região Metropolitana.

Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o baleamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias