No final da tarde desta quarta-feira (18), a Polícia Militar deflagrou mais uma fase da Operação Impacto em toda Região Metropolitana de Belém, com mais de 1.000 agentes e 350 viaturas das forças do Sistema de Segurança integradas.
A operação ocorre em toda a Região Metropolitana e também nos municípios do interior do estado para intensificar as ações de policiamento ostensivo e preventivo permitindo maior e melhor acesso da população a serviços de segurança pública e em combate à criminalidade.
+ Policia vai às ruas para confrontar crime na Grande Belém
A operação é composta por cinco ações de policiamento ostensivo e tem participação da Polícia Civil do Estado, Corpo de Bombeiros Militar, Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, Semob e Guardas Municipais dos municípios diretamente atingidos. A ação tem atuação de diversas unidades da PM em diferentes modalidades de policiamento.
Até o início da noite desta quarta-feira diversas prisões foram feitas pelos crimes de tráfico de drogas e suspeitos de ocuparem cargos de lideranças em facções criminosas foram presos em Belém e Ananindeua.
Ainda nesta quarta, dois homens acusados de roubar motos no centro de Belém também foram presos pela Guarda Municipal, eles foram apresentados na Seccional de São Brás.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar