Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
CRIMINALIDADE

Suspeitos de matar policial morrem em confronto no Pará

O subtenente da Polícia Militar, João Francisco Gonçalves de Sales Santos, foi morto quando saía de moto da casa onde morava, em Moju.

quarta-feira, 18/05/2022, 23:22 - Atualizado em 18/05/2022, 23:20 - Autor: Wesley Rabelo com informações de Moju News

Google News

Policiais localizaram os suspeitos rapidamente logo após o crime
Policiais localizaram os suspeitos rapidamente logo após o crime | Reprodução

Dois homens suspeitos de participar do assassinato do subtenente da Polícia Militar, João Francisco Gonçalves de Sales Santos, morreram durante uma troca de tiros com a PM, na manhã  da ultima terça-feira (17), em Moju, região nordeste do Pará.  O militar foi morto quando saía de moto da casa onde morava, no condomínio Oton Gomes.

De acordo com o comandante da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ªCIPM), major Lima, os suspeitos Denilson Cruz Pantoja e Fábio Yuri da Silva Martins, eram monitorados por tornozeleiras eletrônicas e, por esse motivo, foram rapidamente localizados.

LEIA TAMBÉM:

Subtenente da PM é baleado e morto em Moju

Polícia intensifica o combate ao crime na Grande Belém

    

Durante o cerco policial que foi formado para prender os criminosos, eles reagiram e ambos foram baleados. Apesar de terem sido socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Ainda na terça o município de Moju recebeu mais efetivo policial e 11 viaturas do Grupamento Tático Operacional (GTO), do 31º e do 14º Batalhões da PM, além do helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp).

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS