plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIMINALIDADE

Suspeitos de matar policial morrem em confronto no Pará

O subtenente da Polícia Militar, João Francisco Gonçalves de Sales Santos, foi morto quando saía de moto da casa onde morava, em Moju.

Imagem ilustrativa da notícia Suspeitos de matar policial morrem em confronto no Pará camera Policiais localizaram os suspeitos rapidamente logo após o crime | Reprodução

Dois homens suspeitos de participar do assassinato do subtenente da Polícia Militar, João Francisco Gonçalves de Sales Santos, morreram durante uma troca de tiros com a PM, na manhã da ultima terça-feira (17), em Moju, região nordeste do Pará. O militar foi morto quando saía de moto da casa onde morava, no condomínio Oton Gomes.

De acordo com o comandante da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ªCIPM), major Lima, os suspeitos Denilson Cruz Pantoja e Fábio Yuri da Silva Martins, eram monitorados por tornozeleiras eletrônicas e, por esse motivo, foram rapidamente localizados.

LEIA TAMBÉM:

Subtenente da PM é baleado e morto em Moju

Polícia intensifica o combate ao crime na Grande Belém

Durante o cerco policial que foi formado para prender os criminosos, eles reagiram e ambos foram baleados. Apesar de terem sido socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda na terça o município de Moju recebeu mais efetivo policial e 11 viaturas do Grupamento Tático Operacional (GTO), do 31º e do 14º Batalhões da PM, além do helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias