plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INTERVEÇÃO POLICIAL

Luan 157 morre ao trocar tiros com a polícia em Belém

O criminoso resistiu à prisão e atirou contra os agentes da segurança pública. O caso foi no Maguari.

Imagem ilustrativa da notícia Luan 157 morre ao trocar tiros com a polícia em Belém camera Luan chegou a ser socorrido, mas morreu | Via/Whatsapp

Desde a última sexta-feira (13) foram deflagradas operações, em combate à criminalidade em todo o Estado.

Até o balanço divulgado nesta quinta (19), foram realizadas 287 prisões em flagrante, 89 cumprimentos de mandados de prisão e recapturas, 65 prisões em flagrante por tráfico de drogas, além da apreensão de 15 armas de fogo e entorpecentes.

Nesta quinta também, uma operação conjunta que contou a Guarda Municipal de Belém, e as polícias Civil, Militar e Penal esteve nas ruas com intuito de recapturar os monitorados que não retornaram ao cárcere logo após o benefício da saída temporária.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: assassino diz que recebeu mil reais para matar PM

Polícia intensifica o combate ao crime na Grande Belém

Durante a tentativa de recaptura de Luan Cardoso, conhecido no mundo do crime como "Luan 157", no Conjunto Maguari, em Belém, o criminoso resistiu à prisão e atirou contra os agentes da segurança pública, que revidaram a agressão e acabaram baleando o homem, que responde pelo crime de assalto a mão armada.

Luan ainda foi socorrido pelas guarnições e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci mas não resistiu e morreu a caminho do local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias