plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Bombeiros buscam jovem que desapareceu em banho no Ver-o-Rio

O rapaz, de 17 anos, saiu do colégio e foi ao local para tomar banho na Baía do Guajará quando se afogou e sumiu.

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiros buscam jovem que desapareceu em banho no Ver-o-Rio camera Bombeiros fizeram buscas por estudante | Agência Pará

O que era para ser diversão acabou em tragédia no início da tarde desta sexta-feira (20), no complexo Ver-o-Rio, bairro do Umarizal, em Belém. Um jovem de 17 anos acabou desaparecendo após mergulhar na Baía do Guajará, na companhia de alguns amigos.

Informações repassadas por pessoas próximas ao adolescente, dão conta que o rapaz teria saído da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Augusto Montenegro, no bairro do Telégrafo, onde estudava e ido junto com os colegas para o local para se divertir.

Uma equipe de mergulhadores do Grupamento Marítimo e Fluvial (Gmaf), do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, foi acionada por volta de 12h30 e se deslocou para o local para iniciar as buscas pelo corpo da vítima.

Até a noite desta sexta ele não havia sido localizado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias