plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COMBATE AO TRÁFICO

Drogas são apreendidas em operações da PM em Barcarena

Ao todo, 2400 papelotes de cocaína e oxi foram apreendidas em operações da Polícia Militar nos últimos dias em Barcarena, nordeste do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Drogas são apreendidas em operações da PM em Barcarena camera Grande quantidade de entorpecentes foram tirados de circulação em Barcarena | Divulgação/PM

A ação ostensiva das forças de segurança pública do Pará tem gerado resultados expressivos no combate ao tráfico de drogas no estado. Somente na última semana, foram feitas apreensões de grandes quantidades de entorpecentes em um trabalho coordenado com a ajuda de denúncias, rondas e investigações.

Nos últimos dias, o grupamento do 14º Batalhão de Polícia Militar (14ºBPM) apreendeu cerca de 2400 papelotes de entorpecentes, desarticulando parte dos esquemas de tráfico existentes em Barcarena, nordeste do Pará.

Veja também:

"Caganeira" é preso com maconha em Moju

Governo do Pará inicia ações emergenciais em Ourém

No começo da tarde da última quinta-feira (19), a PM fazia rondas em um ramal da Rodovia da Integração, que liga Barcarena sede a Vila dos Cabanos. Em determinado momento, os policiais avistaram três homens em atitude suspeita e decidiram fazer a abordagem.

Quando os agentes se aproximavam, os suspeitos sacaram armas e efetuaram disparos contra a guarnição, que reagiu e começou a trocar tiros com os criminosos. Ninguém ficou ferido, mas os três homens conseguiram fugir pela mata. De acordo com o comando do 14º BPM, o trio deixou para trás uma mala com 20 pacotes de entorpecentes análogos a oxi, contendo 2 mil papelotes da droga.

Já no sábado (21), durante uma ronda na avenida Jerônimo Pimentel, em Barcarena sede, uma viatura da PM se deparou com uma moto sem placa circulando pelas ruas. Ao ser dada a ordem de parada ao motociclista por parte dos policiais, o condutor acelerou e tentou fugir em alta velocidade.

Logo, os policiais passaram a perseguir o suspeito até a rua Raimundo Dias, onde o homem desceu da moto e tentou escapar da polícia a pé pelo quintal das casas da região.

Ao ser rendido, foi encontrada uma sacola plástica com entorpecentes presos ao corpo do homem, que não teve a identidade revelada, em um total de 400 papelotes de cocaína embalada e pronta para comercialização.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias