plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Polícia investiga assassinato de passageiro na BR-316

Nayguel Júnior Porto Oliveira, de 34 anos, foi morto enquanto estava em um ônibus na BR-316, em um suposto ataque a torcedores do Clube do Remo.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga assassinato de passageiro na BR-316 camera O caso está sendo investigado pela Delegacia do Jaderlândia, em Ananindeua. | Reprodução

A morte de um ente querido sempre é um momento difícil. Quando essa despedida acontece de forma inesperada, e em meio a um crime, a dor se torna ainda pior.

A investigação sobre a morte de Nayguel Júnior Porto Oliveira, de 34 anos, continua. O inquérito policial está sendo realizado pela delegacia do Jaderlândia, em Ananindeua.

Relembre:

Passageiro é atingido por tiros em micro-ônibus na BR-316

A vítima estava em um micro-ônibus, quando foi atingido com um tiro na cabeça, após um suposto ataque contra um grupo de dez torcedores do Clube do Remo, que tinha embarcado no veículo. O crime aconteceu na noite do último domingo (22), na rodovia BR-316. O atirador estaria em um carro modelo Honda HRV, na cor cinza, com outros criminosos. Ao menos seis disparos foram registrados.

Segundo a Polícia Civil, um suspeito do crime já está sendo investigado, contudo, sua identidade não foi revelada. O delegado Marcílio Lopes, que está a frente das investigações, informou que imagens do circuito de segurança de estabelecimentos localizados às margens da rodovia BR-316, entre eles, um shopping do entorno, serão solicitadas para ajudar na elucidação do caso.

Leia também:

Suspeito de participar da morte de PM é preso em Ananindeua

Uma perícia do micro-ônibus também será solicitada.

Familiares e amigos de Nayguel se reuniram, nesta terça-feira (24), em um cemitério público do município de Irituia, interior do estado, para o sepultamento do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias