Policiais Militares do Batalhão de Eventos em rondas pela avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém, foram parados por algumas pessoas, na manhã desta terça-feira (24) alegando que dentro de um coletivo que ia sentido São Brás haviam dois suspeitos, e que um deles estava portando uma arma na cintura.
O veículo foi parado e verificado minuciosamente pelos policiais que perceberam que a denúncia se tratava de dois homens que estavam no ônibus identificados como Alexsandro Martins Carvalho, vulgo Clone, morador do bairro do Aurá, e João Antônio Barbosa Portal, de 19 anos.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de participar da morte de PM é preso em Ananindeua
Adolescente é apreendida após golpe do Pix em Belém
Ao fazerem uma busca pelo nome da dupla, foi constatado que Alexsandro está evadido do Sistema Prisional e responde pelo crime de roubo. Já o outro, João Antônio, possui contra si um mandado de busca e apreensão de acordo também pelo crime de roubo quando ainda era menor, ocorrido no estado do Amapá.
Eles foram apresentados na Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA ) e para Secretaria de Estado e Administração Penitenciária (Seap) Travessa Dr. Moraes n° 565, entre as ruas Mundurucus e Conselheiro Furtado, no bairro Batista Campos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar