plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RONDAS

Dupla é pega pela PM com faca dentro de ônibus em Belém

Os dois abordados já foram fichados pelo crime de assalto em estados diferentes.

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é pega pela PM com faca dentro de ônibus em Belém camera Dupla armada em ônibus se deu mal | Reprodução

Policiais Militares do Batalhão de Eventos em rondas pela avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém, foram parados por algumas pessoas, na manhã desta terça-feira (24) alegando que dentro de um coletivo que ia sentido São Brás haviam dois suspeitos, e que um deles estava portando uma arma na cintura.

O veículo foi parado e verificado minuciosamente pelos policiais que perceberam que a denúncia se tratava de dois homens que estavam no ônibus identificados como Alexsandro Martins Carvalho, vulgo Clone, morador do bairro do Aurá, e João Antônio Barbosa Portal, de 19 anos.

LEIA TAMBÉM:

Suspeito de participar da morte de PM é preso em Ananindeua

Adolescente é apreendida após golpe do Pix em Belém

Ao fazerem uma busca pelo nome da dupla, foi constatado que Alexsandro está evadido do Sistema Prisional e responde pelo crime de roubo. Já o outro, João Antônio, possui contra si um mandado de busca e apreensão de acordo também pelo crime de roubo quando ainda era menor, ocorrido no estado do Amapá.

Eles foram apresentados na Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA ) e para Secretaria de Estado e Administração Penitenciária (Seap) Travessa Dr. Moraes n° 565, entre as ruas Mundurucus e Conselheiro Furtado, no bairro Batista Campos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias