plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRA

Traficante é preso com mais de 900 "petecas "em moto roubada

O homem de 23 anos ficou nervoso ao perceber a presença da polícia e saiu correndo.

Imagem ilustrativa da notícia Traficante é preso com mais de 900 "petecas "em moto roubada camera Grande quantidade de droga foi apreendida após ronda na noite de hoje (25) | Divulgação/3ª CIME Polícia Militar

A noite caía no conjunto Rouxinol, no município de Castanhal, no Nordeste paraense, quando a atitude suspeita de um jovem rapaz chamou a atenção de policiais militares da 3ª Companhia Independente de Missões Especiais (3ª CIME) que faziam rondas pelo bairro.

O que começou como uma suspeita na noite desta quarta-feira (25), posteriormente se transformou em uma prisão em flagrante por tráfico de drogas com os entorpecentes dentro de um veículo roubado, que recuperado pelas autoridades.

LEIA TAMBÉM: Presos após golpe em idosa em pedidos por aplicativo

Equipes do serviço Tático 2 flagraram um rapaz em uma motocicleta na esquina da rua L24. Seu comportamento logo mudou na presença dos militares. Ele desceu do veículo, uma Honda CG 125, e com uma sacola em mãos saiu correndo.

Como reação, os policiais o perseguiram e ele foi detido. O suspeito, posteriormente, foi identificado como Marcelo Maia, de 23 anos. A sacola que estava em mãos tinha pouco mais de 900 “petecas” de substância semelhante à cocaína.

Dando continuidade aos procedimentos, foi verificado que o chassi da motocicleta era de um veículo roubado no dia anterior. O proprietário, ao ver o suspeito apresentado, o reconheceu como o responsável pelo crime.

O jovem Marcelo Maia está, agora, à disposição da Justiça.

E MAIS:

+ Estudante agride professor com estilete durante aula

+ Celular de Eliezer e Isabela passam por perícia

+ Pai mata filhas de 5 e 6 anos a facadas em São Paulo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias