plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
'CAGÃO DA PAZ'

Vídeo: homem defeca em bar e espalha fezes em sinuca no Pará

O caso inusitado e considerado repulsivo foi registrado por câmeras de segurança, em Parauapebas, região sudeste de Estado.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem defeca em bar e espalha fezes em sinuca no Pará camera Reprodução

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação de um homem, que ainda não foi identificado, ocorrida na madrugada da última segunda-feira (30), no bairro da Paz, em Parauapebas, região sudeste do Pará.

No vídeo é possível ver o momento em que o homem chega no local, olha o movimento, abaixa as calças e começa defecar no chão do estabelecimento que estava fechado.

LEIA TAMBÉM:

Ex-prefeito é condenado a 64 anos de prisão por chacina

Rotam: traficante é preso e vai 'sextar' na cadeia em Belém

Não satisfeito, as imagens ainda mostram a mesma pessoa usando um papel higiênico para se limpar e, em seguida, pegando as fezes que estavam no chão e espalhando por cima de uma das sinucas que pertencentes ao bar.

A proprietária do estabelecimento entregou as imagens para a Polícia Civil, com o objetivo de localizar o “cagão do Bairro da Paz”, como está sendo apelidado o homem nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias