Jefferson Roberto Moraes Rodrigues morreu após reagir a um assalto ocorrido no início da tarde desta terça-feira (7), no município de Abaetetuba, na Região do Baixo Tocantins, nordeste paraense. Durante a ação criminosa um assaltante também morreu.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o criminoso identificado como Ediney da Silva Santos, chegou na farmácia em uma motocicleta e anunciou o roubo. O comerciante, Jefferson, que estava no local resolveu reagir e acabou sendo baleado pelo assaltante que poucos metros depois também foi alvejado por uma terceira pessoa que até o momento não foi identificada.
LEIA TAMBÉM:
Homem flagrado roubando cordão em show é preso em Goiás
Membro do Comando Vermelho morre ao trocar tiros com a PM
O tiroteio ocorreu por volta de 13h30, em frente à Escola Estadual Esmerina Bou Habib, localizada na Avenida São Paulo, no Bairro Aviação, e assustou professores, alunos e funcionários, obrigando a direção da instituição a suspender as aulas do turno da tarde.
O criminoso morto usava uma camisa de mototaxista. Os dois corpos foram removidos pela Polícia Científica para a unidade do Instituto Médico Legal local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar