Está cada vez mais comum no noticiário nacional a ação de criminosos que se utilizam de roupas de empresas como as de entrega delivery ou de outras organizações para cometerem crimes sem levantar suspeitas. Muitos usam roupa de mototáxis, trabalhadores que lutam dia a dia para manter o sustento de suas famílias de forma honesta. Em alguns casos, assaltantes e assassinos agem deixando vítimas fatais.
Na tarde deste domingo (12), um homem identificado por Everton Luís de Oliveira Moreira, de 36 anos, estava em um bar no bairro da Condor, em Belém, quando dois homens em uma motocicleta, vestidos de mototaxistas, efetuaram disparos e acertaram a vítima.
Homem é encontrado morto em antiga fábrica de água mineral
Enteado é suspeito de matar o padrasto a facadas
A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos conseguiram fugir. A Polícia Científica do Pará já está no local para remoção do corpo.
Traficante deixa namorada para trás com 400 petecas em Belém
Até a publicação desta reportagem, não estava confirmada a motivação do crime, contudo, foi confirmado que Everton tinha passagens pela polícia por crimes como assaltos.
O crime seguirá investigado pela Divisão de Homicídios, da Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar