plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TIROS EM ANANINDEUA

Policial sofre atentado e sobrinho de 10 anos é baleado

Quando o policial militar saiu de casa foi surpreendido pelo criminoso, que durante a fuga deixou uma bicicleta para trás.

Imagem ilustrativa da notícia Policial sofre atentado e sobrinho de 10 anos é baleado camera ( Reprodução )

Um policial militar do 28º BPM foi vítima de um atentado na tarde deste domingo (12), no Conjunto Beira Rio, bairro do Curuçambá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Durante a ação criminosa, o sobrinho do pm, de apenas 10 anos, foi baleado na mão.

De acordo com o Major Lopes, subcomandante do 29º Batalhão, o atirador estava de bicicleta e rondando a área. Quando o militar saiu de casa foi surpreendido pelo criminoso, que durante a fuga deixou a bicicleta para trás.

Ainda segundo o subcomandante, as buscas por um suspeito, que já foi identificado, têm sido intensificadas com ajuda de policiais do batalhão de Rotam , do Comando de Missões Especiais (CME) da PM.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias