Dados do Painel da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos (ONDH), tabulados pelo Instituto Santos Dumont (ISD), mostram que no Brasil o número de delitos contra as mulheres triplicou, passando de 271.392 registros para 823.127. Durante a pandemia, o número de casos de violência doméstica aumentou.
Acusado de estuprar menina de 12 anos é preso no Guamá
Nesta terça-feira (14), mais um crime contra a mulher foi registrado, em Belém. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi encontrada dentro de um kitnet, localizado na Vila 646, na Tv. Padre Eutíquio, entre as ruas Avertano Rocha e João Diogo, no bairro da Campina, na capital paraense.
Vizinhos da vítima teriam escutado uma discussão entre ela e um homem, que ainda não foi identificado, na madrugada do último sábado (11). O casal teria chegado de um evento e, após isso, a briga teria iniciado.
Segundo um dos moradores do local, que preferiu não ter o nome divulgado, ele ouviu quando o homem mandou a moradora do kitnet se calar. Após isso, os vizinhos não ouviram mais nada. Porém, na manhã desta terça-feira (14), um forte odor começou a incomodar os moradores da vila, que resolveram acionar os Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM).
Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima enrolada em um edredom ensanguentado. Marcas de sangue também foram encontradas pelo chão e cama do imóvel de dois cômodos. A vítima sofreu golpes de objeto cortante, mas o local do ferimento não foi informado pelos PMs. O corpo estava em estado de decomposição.
De acordo com os moradores do local, a mulher teria alugado o kit-net, junto com um companheiro, há pouco tempo. Contudo, o homem não estaria morando mais no imóvel, que antes era conhecido como "Motel Santa Alice".
+ Mulher tenta matar a tiros segurança de supermercado no Pará
+ Vídeo: ladrão conhecido furta o Centro Nova Vida de novo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar