plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DELIVERY DO TRÁFICO

Mototaxista é preso com 102 trouxinhas de maconha

Homem foi autuado em flagrante na última terça-feira (14), em Icoaraci. Suspeita é de que a maconha era solicitada por aplicativo.

Imagem ilustrativa da notícia Mototaxista é preso com 102 trouxinhas de maconha camera Carlos Joelio Figueiredo da Silva Júnior foi preso em flagrante por tráfico de drogas. | Reprodução/RBATV

Segundo estatísticas da Abraciclo, associação que representa a indústria de motocicletas, no primeiro trimestre desse ano, o número de motos emplacadas no Brasil aumentou 33,7%, em relação ao mesmo período de 2021. Diante do constante aumento de motos circulando pelas cidades, aumentaram também os crimes que envolvem a utilização desses veículos, incluindo os associados ao tráfico.

Na manhã da última terça-feira (14), um mototaxista foi preso pela Polícia Militar, em Icoaraci, distrito de Belém, justamente por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com 102 trouxinhas de maconha. A suspeita é de que os entorpecentes eram solicitados por meio de aplicativo de mensagem e o homem fazia a entrega por delivery.

LEIA TAMBÉM:

Traficante é preso com pedras de oxi pela Polícia Militar

PM identifica suspeito de atentado a policial em Ananindeua

Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) realizava uma ronda ostensiva nas imediações do bairro Ponta Negra e, ao passarem pela passagem Máurea, avistaram um motociclista que estava usando um colete de mototáxi trafegando pela via, em atitude suspeita.

Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e tentou fugir em alta velocidade. O suspeito foi acompanhado e preso. Segundo os policiais, no momento em que desceu da moto, ele declarou: "tô flagrado!".

Carlos Joelio Figueiredo da Silva Júnior, de 21 anos, foi revistado ainda no local da abordagem e, no bolso do colete de mototaxista que ele trajava, foi encontrado um saco plástico contendo 102 trouxinhas de maconha.

Em seguida, a guarnição conduziu o rapaz até a residência dele para buscar seu documento de identificação e, na sequência, para Seccional de Icoaraci, onde ele foi autuado em fragrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias