Um momento que era para ser de descontração e alegria entre familiares que celebravam um aniversário no bairro do Tenoné, em Belém, passou para um dos mais tristes do clã. A reunião terminou no Instituto Médico Legal (IML).

Uma briga entre integrantes de uma mesma família resultou em duas pessoas machucadas e uma morta. José Antônio Rodrigues da Silva, de 70 anos, sofreu um infarto e morreu na hora. A confusão aconteceu no bairro do Tenoné, próximo à 5ª linha. 

Mototaxista é preso com 102 trouxinhas de maconha

"Todos estavam felizes. Tudo começou com uma briga de crianças. O Levy [acusado] queria que a esposa dele batesse nos meninos, mas não tinha necessidade disso. Quando ela disse que não iria fazer o que ele mandou, ele a agrediu. Meu pai foi se meter e ele bateu no meu pai. O acusado ainda foi na casa dele e pegou uma faca. Meu pai enfartou na hora", contou um parente da vítima que não quis se identificar.

Em meio a confusão, um homem ficou ferido. Ele foi atingindo por um golpe de faca. O acusado é Levy Ferreira, o próprio cunhado. A esposa de José, Valdenira Silva, estava em viagem do momento em que tudo aconteceu. Quando soube da notícia, ficou arrasada. A mulher, abalada, diz que o idoso era uma excelente pessoa.

"Estou muito triste, ele era uma pessoa especial e não merecia tudo isso. estava feliz comemorando o aniversário do filho e agora está dentro de um caixão", contou a viúva.

A Polícia Militar continua a procura por Levy, que fugiu por uma área de mata. O caso foi registrado na Unidade TerPaz do Tenoné. O homem não tem passagens pela polícia, mas, agora é acusado de tentativa de duplo homicídio e Maria da Penha. 

+ Empresário é morto a facadas por sobrinho no Pará

+ "Safadinha do Pix" é indiciada por golpes em homens carentes

O que era só alegria, se transformou em tristeza. Os familiares querem justiça. "Que esse caso não fique impune. Esse homem tem que ser preso pelo que fez", finalizou Valdenira Silva.

MAIS ACESSADAS