plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Câmera registra momentos de terror em ônibus em Belém

Passageiros viveram momentos de terror dentro de ônibus que saiu de Belém com destino a Mosqueiro

Imagem ilustrativa da notícia Câmera registra momentos de terror em ônibus em Belém camera Momentos do assalto dentro do coletivo | ( Reprodução )

Para aqueles que precisam do transporte coletivo, o sentimento é de medo, todos os dias nas paradas de ônibus e dentro dos veículos na Região Metropolitana de Belém, os assaltantes fazem muitas vítimas.

Apesar de ter câmeras de segurança dentro desses veículos, os assaltantes não se sentem intimidados e roubam os passageiros. Vídeos circulam nas redes sociais mostrando como eles agem.

Homem estupra mulher e rouba motocicleta dela

Na manhã desta sexta-feira (17), em um ônibus que partiu de Belém para o distrito de Mosqueiro, foi alvo de dois assaltantes.

No vídeo, é possível ver o momento em que eles agem, coagindo as vítimas, segundo informações, os assaltantes pediram para o motorista entrar em um ramal no bairro Canaã em Marituba para não serem vistos.

Estudante de intercâmbio morre na Serra das Andorinhas

Os bandidos levaram os pertences de todos os passageiros, e a renda do cobrador. Após isso fugiram sem fazer nenhuma vítima fatal.

Câmera dentro do veículo mostra toda ação dos assaltantes, VEJA VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias