plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAROESTE CABOCLO

PM mata dupla em troca de tiros em cidade do Pará

De acordo com a PM, uma denúncia anônima revelou que cinco indivíduos estavam fortemente armados escondidos.. O caso ocorreu em Mocajuba, no Nordeste paraense.

Imagem ilustrativa da notícia PM mata dupla em troca de tiros em cidade do Pará camera ( Divulgação/PM)

Dois homens morreram durante a madrugada deste domingo (19), após trocarem tiros com a Polícia Militar, em Mocajuba, região nordeste do Pará. De acordo com a PM, uma denúncia anônima de que cinco indivíduos estavam fortemente armados escondidos em uma residência na Rua Benjamin Constant, no bairro da Pranchinha, levou a guarnição até o local.

Ao chegar no local, três homens fugiram em direção a quintais de outros residentes, ao avistarem os militares. Os policiais realizaram um cerco no local e os suspeitos fizeram disparos em direção as guarnições. Os militares revidaram, baleando dois dos três envolvidos, identificados como Genilson Monteiro Braga e Gleivison Lopes David.

LEIA TAMBÉM:

Casal é preso com arsenal avaliado em R$ 1,6 milhão

Vídeo: Guarda Municipal é morto a tiros no interior do Pará

Os dois chegaram a ser socorridos e encaminhados para o hospital do município. Eles não resistiram e morreram a caminho do local. Um deles, Genilson Monteiro Braga, é apontado como participante na morte de um policial militar.

O terceiro suspeito que estava com o grupo conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Foram encontradas duas munições cal. 357, uma arma Cal. 28 com uma munição picotada não deflagrada, e uma pistola cal.40 com três munições intactas, que foram apresentados na delegacia da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias