Diário Online
Notícias / Polícia
FAROESTE CABOCLO

PM mata dupla em troca de tiros em cidade do Pará

De acordo com a PM, uma denúncia anônima revelou que cinco indivíduos estavam fortemente armados escondidos.. O caso ocorreu em Mocajuba, no Nordeste paraense.

domingo, 19/06/2022, 21:52 - Atualizado em 19/06/2022, 21:48 - Autor: DOL com informações de Daniela Condurú/RBATV

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: PM mata dupla em troca de tiros em cidade do Pará
| ( Divulgação/PM)

Dois homens morreram durante a madrugada deste domingo (19), após trocarem tiros com a Polícia Militar, em Mocajuba, região nordeste do Pará. De acordo com a PM, uma denúncia anônima de que cinco indivíduos estavam fortemente armados escondidos em uma residência na Rua Benjamin Constant, no bairro da Pranchinha, levou a guarnição até o local.

Ao chegar no local, três homens fugiram em direção a quintais de outros residentes, ao avistarem os militares. Os policiais realizaram um cerco no local e os suspeitos fizeram disparos em direção as guarnições. Os militares revidaram, baleando dois dos três envolvidos, identificados como Genilson Monteiro Braga e Gleivison Lopes David. 

LEIA TAMBÉM:

Casal é preso com arsenal avaliado em R$ 1,6 milhão

Vídeo: Guarda Municipal é morto a tiros no interior do Pará

Os dois chegaram a ser socorridos e encaminhados para o hospital do município. Eles não resistiram e morreram a caminho do local. Um deles, Genilson Monteiro Braga, é apontado como participante na morte de um policial militar. 

O terceiro suspeito que estava com o grupo conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Foram encontradas duas munições cal. 357, uma arma Cal. 28 com uma munição picotada não deflagrada, e uma pistola cal.40 com três munições intactas, que foram apresentados na delegacia da cidade.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS