plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Cenas fortes: assaltante é morto com tiro no pescoço no MA

A assaltante foi identificado como Nilton César Silva Aguiar. Ele está envolvido na morte de um PM no Piauí. Fingiu ser cliente da agência bancária.

Imagem ilustrativa da notícia Cenas fortes: assaltante é morto com tiro no pescoço no MA camera Suspeito trocou tiros com o vigilante e morreu. | ( Reprodução )

As imagens da tentativa de assalto a uma agência bancária na cidade de São Mateus, no estado do Maranhão, viralizaram nas redes sociais. O vídeo, gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, impressionam por parecer cena de um filme de Ação. É o tipo de cena que se víssemos na telona, acharíamos que seria uma grande mentira - algo quase improvável de acontecer na vida real, mas aconteceu e resultou na morte de um assaltante e com um vigilante ferido.

Trio especialista em roubo de motos é preso na Grande Belém

O caso aconteceu na última segunda-feira 20. Três suspeitos estão envolvidos na ação criminosa, sendo que dois conseguiram fugir antes da chegada da Polícia Militar. O que não fugiu, e também não sobreviveu, foi Nilton César Silva Aguiar, idade não divulgada.

Suspeito trocou tiros com o vigilante e morreu.
📷 Suspeito trocou tiros com o vigilante e morreu. |( Reprodução )

Ele tinha antecedentes criminais, inclusive é acusado de ter matado o policial militar do Piauí, Erisvan Mesquita Silva, em novembro de 2015, e era fugitivo do sistema penitenciário.

Para conseguir entrar armado na agência, Nilton fingiu ser cliente do banco e se passou por uma pessoa que estava se recuperando de um acidente, com pinos na perna, com isso não entrou pela porta giratória com detector de metais.

Vídeo: pastor é preso por estelionato em Belém

O suspeito chegou a ir até o atendimento, sentou. Num dado momento ele correu em direção ao agente de vigilância e sacou uma arma, efetuando disparos contra o segurança, que revidou o ataque.

Na troca de tiros, tanto Nilton quanto o vigilante ficaram feridos. Porém, no suspeito os disparos foram fatais. O assaltante ainda tentou sair da agência, deixando um rastro de sangue pelo estabelecimento, mas caiu na porta giratória. Os comparsas dele fugiram.

AS IMAGENS SÃO MUITO FORTES! Veja:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o vigilante, que não teve o nome divulgado.

Detento vai ver corpo do irmão assassinado e acaba preso

No local, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um do bandido e outro do vigilante, além de 12 munições, sendo duas intactas. O material foi encaminhado à delegacia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias