Cansados da violência e crimes constantes no bairro, moradores do Icuí, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, denunciaram um casal identificado por Luciano Ramon Pinheiro Monteiro e Diana Pinto Corrêa. Eles estariam cometendo assaltos nas áreas do Icuí, cidade nova e conjunto Stélio Maroja. A denúncia foi feita para o comandante do 6° Batalhão, Coronel Alfeu.
Vídeo: motorista de app tem o carro levado na Cidade Nova
Uma guarnição da Polícia Militar do Pará foi até onde os suspeitos residem com base nas informações repassadas na denúncia. Na casa dos acusados realizaram uma abordagem e buscas e encontraram uma tornozeleira eletrônica rompida, que era usada por Luciano Monteiro, um dos acusado e estava em monitoramento. Também foram achados documentos de motocicletas roubadas.
Jovem é morto a tiros em plena luz do dia em Ananindeua
Luciano levou os policiais a uma oficina no bairro, onde estavam os veículos roubados. O estabelecimento pertence ao seu cúmplice Matheus Santos, que também foi levado à delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso.
Dentre as motocicletas roubadas encontradas, uma delas já estava programada para ser vendida nesta segunda-feira (20).
Vídeo: Homem mostra o pênis para mulheres na rua em Belém
Matheus dos Santos disse à polícia que Luciano e Diana realizavam os roubos e levavam as motocicletas até o local, umas para serem vendidas e outras desmontadas para a venda de peças.
Vítimas do casal estavam na delegacia fazendo o reconhecimento dos assaltantes e de seu veículo roubado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar