plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CRIME PASSIONAL?

Dupla em motocicleta executa jovem a tiros em Icoaraci

Kairon Silva Melo, de 21 anos, havia ido até o local para visitar a namorada. As autoridades investigam a hipótese de crime passional.

Imagem ilustrativa da notícia Dupla em motocicleta executa jovem a tiros em Icoaraci camera Daniela Condurú/ RBATV

Enquanto a pena para o homicídio simples é a reclusão de 6 a 20, a pena para o homicídio qualificado varia entre 12 e 30 anos. A qualificação do crime é posta quando é praticada em circunstâncias que revelem especial censurabilidade ou perversidade.

Um jovem identificado como Kairon Silva Melo, de 21 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (22), no Condomínio Quinta dos Paricás, distrito de Icoaraci, em Belém.

De acordo com informações repassadas pela PM, o jovem não morava na área onde o crime ocorreu. Ele havia ido até o local para visitar a namorada. Porém foi surpreendido por uma dupla de criminosos em uma motocicleta, que dispararam várias vezes contra a vítima.

LEIA TAMBÉM:

Homem é preso acusado de matar cabeleireiro em Ananindeua

Vídeo: corpo é encontrado em via de Marituba na Grande Belém

Segundo familiares da namorada de Kairon, o ex-namorado da atual companheira do jovem já havia ameaçado o rapaz de morte. A informação foi repassada para Divisão de Homicídios da Polícia Civil que deve iniciar as investigações pela possibilidade do crime ter sido passional.

A Polícia Científica do Pará também foi acionada para fazer a remoção do corpo do jovem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias