plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Além de pescoço, cachorro tem rabo cortado em Ananindeua

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Meio Ambiente (Demapa) da Polícia Civil

Imagem ilustrativa da notícia Além de pescoço, cachorro tem rabo cortado em Ananindeua camera Animais foram feridos após fugirem de casa | Reprodução

Além da cadela que teve o pescoço cortado supostamente por uma faca após fugir de casa, a advogada Jamilly Gloria Santos Sodré, tutora dos animais, também teve mais uma surpresa ao reencontrar os pets que saíram de casa na tarde do último domingo (19), no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, após o portão automático da residência ter sido aberto por descuido.

Vídeo: cadela é esfaqueada após fugir de casa em Ananindeua

Segundo Jamilly, o outro cachorro apareceu com um golpe no rabo. "Foi terrível ver ela ensanguentada, quase desmaiando, meu pai recebeu eles e se desesperou sendo ele de idade passou mal devido ao estado do animal.”

Os dois foram levados para emergência e na última segunda-feira (20) conseguiram fazer uma cirurgia, porém o animal que foi esfaqueado bi pescoço, está com anemia devida a perda de sangue.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Meio Ambiente (Demapa) e está sendo investigado pela Polícia Civil do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias