plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
INTERVENÇÃO POLICIAL

Trio que caçava PM para matar é preso no Jurunas

Segundo os criminosos, eles vieram de Marituba, Região Metropolitana de Belém, para atentar contra a vida de uma policial feminina.

Imagem ilustrativa da notícia Trio que caçava PM para matar é preso no Jurunas camera ( Divulgação/PMPA)

Policiais do Batalhão Águia com apoio de militares do 20° Batalhão da PM prenderam, no início da noite desta sexta-feira (24), dois jovens, que tinham como objetivo atentar contra a vida de agentes de segurança pública, no bairro do Jurunas, em Belém.

Os homens, identificados como Rômulo Lima Pantoja, 23 anos, e Elton Clayton Souza de Jesus, foram interceptados em cerco policial montado na Travessa Honório José dos Santos com Rua dos Timbiras, no bairro do Jurunas. Rômulo informou, inicialmente, que se chamava Hailton Brito Oliveira, mas foi descoberto que se tratava de nome falsa para tentar escapar de uma recondução ao sistema prisional, uma vez que ele cumpre pena em presídio estadual.

A dupla informou aos militares que veio de Marituba, na Região Metropolitana de Belém, para atentar contra a vida de uma policial feminina, além disso, outros endereços de agentes também foram encontrados.

LEIA TAMBÉM:

Operações resultam em prisões e apreensões de drogas e armas

Vídeo: assalto e tiros em padaria no bairro do Marco

Os criminosos foram encaminhados para a Seccional de São Brás onde a ocorrência foi registrada. O proprietário do veículo em que o trio estava, que foi alugado de uma locadora, também compareceu no local.

Desde o início de maio, ocorreram cerca de 17 ataques contra agentes de segurança pública na Grande Belém, resultando na morte de nove servidores do estado e município.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias