A Polícia Civil do Pará continua com a investigação sobre a morte do oficial de Justiça Clayton Nazaré do Socorro Martins Mesquita, de 46 anos, baleado na última quarta-feira (29), em Novo Repartimento, sudoeste paraense.
Substituição de rede deixa 13 áreas de Belém sem água
As primeiras informações levantadas, ainda no local do crime, indicam que ele teria reagido a um assalto, foi ferido e não resistiu. Os suspeitos do latrocínio estavam de motocicleta e fugiram levando a arma e um cordão de ouro da vítima.
O corpo de Clayton foi removido para Instituto Médico Legal, em Tucuruí, e após ser liberado foi trazido para Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, onde será velado em uma capela no Conjunto Guajará I.
Mulher é morta após assassinato do marido
O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Pará divulgou uma nota de pesar na qual lamentou a morte de Clayton Martins e pede que o caso não seja apenas mais uma ocorrência nas estatísticas. A entidade prestou ainda solidariedade a família do oficial de Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar