plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO

Velório de oficial de Justiça será realizado em Ananindeua

O oficial de Jutiça Clayton Martins Mesquita foi vítima de latrocínio em Novo Repartimento.

Imagem ilustrativa da notícia Velório de oficial de Justiça será realizado em Ananindeua camera O ofical de Justiça Clayton Martins foi vítima de latrocínio | ( Reprodução )

A Polícia Civil do Pará continua com a investigação sobre a morte do oficial de Justiça Clayton Nazaré do Socorro Martins Mesquita, de 46 anos, baleado na última quarta-feira (29), em Novo Repartimento, sudoeste paraense.

Substituição de rede deixa 13 áreas de Belém sem água

As primeiras informações levantadas, ainda no local do crime, indicam que ele teria reagido a um assalto, foi ferido e não resistiu. Os suspeitos do latrocínio estavam de motocicleta e fugiram levando a arma e um cordão de ouro da vítima.

O ofical de Justiça Clayton Martins foi vítima de latrocínio
📷 O ofical de Justiça Clayton Martins foi vítima de latrocínio |( Reprodução )

O corpo de Clayton foi removido para Instituto Médico Legal, em Tucuruí, e após ser liberado foi trazido para Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, onde será velado em uma capela no Conjunto Guajará I.

Mulher é morta após assassinato do marido

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Pará divulgou uma nota de pesar na qual lamentou a morte de Clayton Martins e pede que o caso não seja apenas mais uma ocorrência nas estatísticas. A entidade prestou ainda solidariedade a família do oficial de Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias