Diário Online
Notícias / Polícia
REVOLTANTE

Vídeo: suspeito de espancar e estuprar jovem no Pará é preso

O criminoso seria um ex-namorado que não aceitou o fim do relacionamento. Em frente à delegacia, o clima ficou tenso com moradores querendo invadir para agredi-lo

domingo, 03/07/2022, 23:01 - Atualizado em 03/07/2022, 23:14 - Autor: Com informações da Folha do Progresso

Google News

Em frente a delegacia, muita confusão com moradores revoltados
Em frente a delegacia, muita confusão com moradores revoltados | Reprodução

Na madrugada do último sábado (2), uma mulher foi encontrada em estado crítico ao ser atropelada, violentada e estuprada enquanto voltava do trabalho para casa.

O caso aconteceu em Novo Progresso, no sudoeste paraense, onde a Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (3), um homem suspeito de ter cometido os atos de violência contra a jovem de 23 anos.

Através das imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar o veículo usado no crime e chegou até o homem. A identidade do suspeito não foi divulgada, mas a polícia informou que o homem é um ex-namorado da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda na noite deste domingo, a população de Novo Progresso, revoltada com o caso, cercou a delegacia de polícia e tentou querendo linchar o suspeito.

VEJA O VÍDEO:

 

  

  


O caso

A mulher trabalhava durante a noite em uma pizzaria e saiu do trabalho por volta das 1h. Ela percebeu que estava sendo seguida e tentou fugir, mas o carro bateu violentamente na moto dela e a jogou no chão. O homem desceu do carro, espancou a jovem e a estuprou. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS