Na madrugada do último sábado (2), uma mulher foi encontrada em estado crítico ao ser atropelada, violentada e estuprada enquanto voltava do trabalho para casa.

O caso aconteceu em Novo Progresso, no sudoeste paraense, onde a Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (3), um homem suspeito de ter cometido os atos de violência contra a jovem de 23 anos.

Através das imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar o veículo usado no crime e chegou até o homem. A identidade do suspeito não foi divulgada, mas a polícia informou que o homem é um ex-namorado da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda na noite deste domingo, a população de Novo Progresso, revoltada com o caso, cercou a delegacia de polícia e tentou querendo linchar o suspeito.

VEJA O VÍDEO:

O caso

A mulher trabalhava durante a noite em uma pizzaria e saiu do trabalho por volta das 1h. Ela percebeu que estava sendo seguida e tentou fugir, mas o carro bateu violentamente na moto dela e a jogou no chão. O homem desceu do carro, espancou a jovem e a estuprou. 

MAIS ACESSADAS